Viajantes que passaram por aqui...

domingo, 18 de setembro de 2011

This is War!


 
Armas carregadas, descarregadas em todas as direções!
Por todos os lados meus corpos amontoados despedaçados aos milhões
Agonizando em desculpas inúteis e verdades questionáveis
Tuas palavras afiadas fincadas ao meu peito
Me levam ao leito me fazem padecer
Ainda assim  se tu não medes os atos
Não torna os fatos mais fatos de fato
Não tem ao menos o pudor de te preservar
E todos do mundo podem então ver que estais em guerra
Já não dá mais pra fingir que eu não vi e que não mudei
Me importei a toa
Agora e agora e não depois !
Teu tempo que marca os passos sem compassos
Não deixa as marcas dos passos para trás
  E em que  parte da música eu não entrei
Que tom errado eu entoei ?
Deixando de lado tudo que se sente
Tudo que se sentiu nesse tudo que não tem mais nada da gente...

Nenhum comentário: